Menu
Na Hora H!

Adolescente é condenado por estupro de jovem e morte de namorado dela

Ele tem 12 passagens pela polícia e foi condenado a três anos de internação 

Redação Jornal de Brasília

10/10/2019 10h03

Da redação
[email protected]

Um adolescente de 17 anos foi condenado a três anos de internação por estupro de jovem e morte do namorado da vítima. A pena máxima prevista pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) foi aplicada pelo juiz nesta quarta-feira (9). 

O crime ocorreu em setembro deste ano, quando as vítimas estavam em um matagal e foram surpreendidas pelo menor. De acordo com a polícia, o casal foi rendido e o adolescente disparou duas vezes contra Jucimar Ivo de Sousa e estuprou a namorada da vítima, de 19 anos. 

Após os crimes, o adolescente tentou atear fogo no cadáver, conseguindo queimá-lo parcialmente. Segundo a polícia, ele ainda obrigou a vítima a lavar as partes íntimas na intenção de eliminar material genético, roubou a moto do casal e depois incendiou. 

Durante a audiência de apresentação, o menor confessou ter cometido os crimes de homicídio, ocultação de cadáver e estupro. Ele tem 12 passagens pela polícia, sendo sete no Piauí e cinco em Brasília. 

Após o crime em Baixa Grande do Ribeiro-PI, o adolescente foi encaminhado para a delegacia e em seguida para o Centro de Internação Provisória em Teresina-PI. Com a condenação, ele deve ser transferido para o Centro Educacional Masculino (CEM).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado