Um motorista de ônibus interestadual foi preso após ser flagrado em um ato de importunação sexual contra uma adolescente durante uma viagem entre Palmas e Goiânia. Segundo a Polícia Civil, além de ser encontrado em cima da jovem, o homem também passou a mão sobre os seios dela.
A prisão ocorreu na quarta-feira (10), quando o ônibus chegou à Rodoviária de Goiânia. O motorista foi autuado em flagrante por importunação sexual.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, a defesa do acusado não pôde ser localizada para comentar o caso.
O motorista era reserva e trabalhava para a empresa Viação Catedral, pela qual a adolescente fazia a viagem. Em nota, a empresa informou que está investigando o ocorrido e reafirmou seu compromisso com a segurança e o bem-estar dos passageiros.
De acordo com a Polícia Civil, a adolescente de 16 anos viajava sozinha de Aliança (TO) para Goiânia, onde pegaria um outro ônibus com destino a Brasília (DF). Durante a madrugada, após a saída do ônibus da rodoviária de Uruaçu, a jovem acordou com o motorista passando a mão sobre os seios dela, por baixo da coberta.
A Polícia Militar informou que a adolescente estava viajando para passar as férias com a mãe e que possuía autorização dos responsáveis para fazer o trajeto sozinha.