Menu
Na Hora H!

Adolescente desaparecida pede ajuda para a mãe por mensagem de celular

Raissa respondeu, pedindo para a mãe chamá-la em um número de telefone desconhecido

Redação Jornal de Brasília

03/11/2020 8h52

Uma estudante, de 14 anos, que está desaparecida desde o dia 26 entrou em contato com os pais para pedir ajuda. A mãe dela relatou que a filha apareceu, através de uma chamada de vídeo, com o rosto bastante machucado e disse que estava em Bertioga-SP. Raissa Piovezan foi vista pela última vez quando saiu da casa do avô.

O pai da menina, Elias Piovezan, relatou ao Portal G1 que havia deixado a filha na casa do avô paterno. Posteriormente, o avô deu dinheiro à estudante para que ela fosse comprar um salgadinho. Antes de deixar a casa do avô, a menina disse que passaria em casa e depois visitaria a mãe na residência dela.

Após algum tempo, a mãe, Silvia de Souza Marques, entrou em contato com Elias para saber do paradeiro da filha. Durante a ligação, o pai informou que Raissa não estava com ele.

Após se darem conta do desaparecimento de Raissa, os pais entraram em contato com os amigos da menina. Como a adolescente não tem celular, a mãe mandou mensagem nas redes sociais e, para a surpresa dela, Raissa respondeu, pedindo para a mãe chamá-la em um número de telefone desconhecido.

Durante a ligação, a mãe iniciou uma chamada de vídeo. A ligação durou poucos segundos e logo a menina desligou. Antes de se despedir, ela disse que estava em Bertioga. O pai também conseguiu falar e ver Raissa em uma chamada de vídeo.

O último contato de Raissa com a família ocorreu durante o sábado (31), quando a mãe enviou uma mensagem para saber se a filha estava em perigo. Raissa confirmou que estava em perigo e, desde então, não entrou mais em contato.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itapevi, que investiga o caso e analisa toda a troca de mensagens.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado