Menu
Na Hora H!

Adolescente desaparecida é encontrada morta no interior do Rio Grande do Norte

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado em um matagal encoberto por folhas de árvore. A polícia suspeita que a vítima tenha sido assassinada nas proximidades e teve seu corpo levado para o local

Redação Jornal de Brasília

21/02/2020 21h00

O corpo de uma adolescente identificada como Carla Gabrielly, de 12 anos, foi encontrada na manhã desta sexta-feira (21) em um matagal na localidade Cacimbas II, no município de Batalha, Rio Grande do Norte. A família informou as autoridades que a vítima estava desaparecida há dois dias após ter saído com uma amiga.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado em um matagal encoberto por folhas de árvore. A polícia suspeita que a vítima tenha sido assassinada nas proximidades e teve seu corpo levado para o local.

Em relatos as autoridades, a mãe da adolescente relatou que saiu de casa e deixou suas duas filhas em casa. Quando retornou, só encontrou uma das filhas. A jovem contou que a sua irmã havia saído com uma amiga.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não localizou nenhum suspeito de ter praticado o crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado