Menu
Na Hora H!

Adolescente de 16 anos é morta durante assalto em Caldas Novas; irmã de 6 anos encontrou a vítima

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil como latrocínio (roubo seguido de morte)

João Victor Rodrigues

22/08/2025 9h33

Foto: Reprodução

Uma adolescente de 16 anos foi morta durante um assalto à residência da família, na madrugada desta quinta-feira (21/8), no bairro Estância Boa Vista, em Caldas Novas, região sul de Goiás.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada pela irmã de apenas 6 anos, já gravemente ferida. O autor do crime fugiu do local e, até o momento, não foi identificado.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Tiago Henrique, o suspeito entrou na casa para furtar e chegou a levar alguns objetos, como uma caixa de som e uma televisão. Ele teria retornado para continuar o crime e, ao se deparar com a adolescente, a atacou com um golpe no pescoço.

Após o crime, uma vizinha encontrou a jovem ferida e acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe de resgate confirmou o óbito ainda no local.

Durante as buscas, os policiais localizaram uma faca a cerca de 200 metros da casa, que será periciada para confirmar se foi utilizada no crime.

A mãe das meninas e o namorado dela, que não estavam no imóvel no momento do crime, serão ouvidos pela Polícia Civil. Caso seja identificado e preso, o suspeito poderá responder por latrocínio, crime que prevê pena de 20 a 30 anos de reclusão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado