Menu
Na Hora H!

Adolescente de 15 anos é estuprada; agressor encenou namoro com vítima

Jovem chegou a implorar para ser liberada e ir para casa, mas foi ameaçada de morte pelo agressor

Redação Jornal de Brasília

19/06/2020 8h38

Uma adolescente, de 15 anos, foi estuprada no caminho de volta para casa após sair para andar de patins. O suspeito aparenta ter por volta de 20 anos e teria entrado em contato com a jovem às 19h. O homem teria encenado namoro com a vítima para não levantar suspeitas. 

De acordo com a vítima, o agressor afirmava que estaria fazendo um bem para ela, pois a menina sempre lembraria dele. A irmã mais velha da adolescente relatou detalhes do estado da garota ao Portal G1. A vítima ficou muito abalada e estava sob efeito do coquetel de remédios que tomou para evitar doenças sexualmente transmissíveis e, dessa forma, estava impossibilitada de falar.

“Somos criadas por mãe solteira e isso faz com que sejamos bem fortes, porque crescemos vendo nossa mãe lutar muito. Então ela está tentando permanecer muito forte, porque sempre teve muita dificuldade de colocar pra fora o que sente. Com o tempo que realmente vamos conseguir ver as sequelas. Mas agora ela está com ódio e nojo do homem que a estuprou”, disse a irmã de 27 anos. A comerciante contou ainda que a irmã vomita muito e está com dificuldade de dormir de noite. De acordo com ela, a vítima ainda se culpa e sente muita vergonha.

Na noite do crime, a jovem havia saído para andar de patins. Por volta das 19h o suspeito fez uma série de perguntas para a jovem. A vítima achou que se tratava apenas de um flerte e continuou o trajeto, até que o homem foi embora. 

Mais tarde, ao voltar para casa, o homem realizou outra abordagem e estuprou a adolescente. A jovem contou que chegou a implorar para ser liberada e ir para casa, mas que foi ameaçada de morte pelo agressor. Para disfarçar o crime, o suspeito fez com que a vítima saísse com ele de mãos dadas. Ele liberou a jovem na outra esquina e desapareceu.

O caso aconteceu em Praia Grande-SP.  A Secretaria de Segurança Pública (SSP) tenta identificar e prender o autor do crime. As investigações estão sob segredo de justiça.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado