Menu
Na Hora H!

Adolescente de 13 anos esfaqueia jovem por “like” em rede social

A vítima foi rapidamente socorrida e submetida a uma cirurgia delicada

João Victor Rodrigues

19/08/2024 13h22

Foto: Reprodução

Um garoto de 13 anos esfaqueou repetidamente um jovem de 14 anos devido a um “like” em uma rede social.

De acordo com relatos, o adolescente atacou a vítima na perna, no abdômen e no flanco, após o garoto de 14 anos ter curtido a foto de uma menina na internet. A vítima foi rapidamente socorrida e submetida a uma cirurgia delicada, mas, felizmente, não corre risco de morte.

“A nossa cidade está em choque. Um caso sanguinário deste tipo nunca tinha acontecido por aqui”, declarou o vice-prefeito de Sori, Cristiano Benvenuto, refletindo o sentimento de consternação que tomou conta da comunidade.

Segundo Benvenuto, o agressor, de 13 anos, reside em Genova Quinto, enquanto a vítima, de 14 anos, é de Gênova, ambas cidades da região da Ligúria. “Muitos adolescentes vêm ao nosso município [Sori] pela praia e pelos eventos esportivos”, acrescentou o vice-prefeito, contextualizando a presença dos jovens na área onde ocorreu o ataque.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado