Menu
Na Hora H!

Adolescente confessa que matou irmãos

O caso aconteceu no bairro de Cordeirinho, em Maricá (RJ). De acordo com a mãe, ela deixou o irmão mais velho, de 16 anos, cuidando dos menores

Redação Jornal de Brasília

27/10/2021 7h28

Foto: reprodução

Na tarde de segunda-feira (25), duas crianças, de dois e quatro anos, respectivamente, foram encontradas mortas carbonizadas dentro de casa.

O caso aconteceu no bairro de Cordeirinho, em Maricá (RJ). De acordo com a mãe, ela deixou o irmão mais velho, de 16 anos, cuidando dos menores.

O adolescente suspeito de ter matado os dois irmãos mais novos, Vicente e Valentim Costa, teria confessado o crime para a mãe antes de ser levado para a delegacia, de acordo com informações do G1.

“Ela perguntou ‘o que aconteceu?’, aí ele falou pra ela que tinha sido ele que tinha matado os irmãos”, disse a vizinha Maria das Graças dos Santos.

Conforme a Polícia Militar, a mãe disse que chegou em casa e encontrou os dois filhos carbonizados, e o irmão não estava no local. O adolescente foi apreendido na noite de segunda-feira (25).

A polícia informou que a motivação do crime teria sido ciúme da mãe e ódio pelo padrasto, que era pai dos irmãos menores. O jovem é suspeito de asfixiar os irmãos, mediante esganadura e, em seguida, atear fogo nas crianças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado