Menu
Na Hora H!

Adolescente apresenta quadro de sangramento pelos olhos

De acordo com Luciana Barbosa, mãe da jovem, os episódios tiveram início após um dia que a adolecente uma dor de cabeça forte

Redação Jornal de Brasília

06/04/2021 16h54

Foto: Arquivo pessoal/ Luciana Barbosa

Os familiares da jovem Mikawany Barbosa, 12 anos, tentam descobrir o motivo que faz com que a adolescente sangre pelos olhos há nove dias. A menina mora na cidade de Pedro II (PI) e já passou por um procedimento cirúrgico, porém os médicos não conseguiram descobrir a causa dos sangramentos. As informações são do G1.

De acordo com Luciana Barbosa, mãe da jovem, os episódios tiveram início após um dia que a adolecente uma dor de cabeça forte.

“Ela sentiu uma dor de cabeça no domingo (28), porém passou. No dia seguinte, ela começou a sangrar por um olho. Na segunda-feira, sangrou pelos dois”, relatou a mãe.

A partir disso, a adolescente começou a ter sangramentos oculares diários, mesmo sem que se saiba o motivo. Segundo Luciana, a menina relatou sentir leves dores antes do sangue escorrer. Entretanto, os olhos de Mikawany Barbosa liberam lágrimas, quando ela chora.

Mãe e filha chegaram a viajar para Teresina, capital do estado. A menina foi examinada, porém os médicos não conseguiram descobrir o que teria causado do episódio.

“O médico disse que é raríssimo, que só viu um caso como esse em 2009. Agora é torcer para que descubram, e ela possa começar algum tratamento”, completou a mãe.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado