Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Adolescente alega ter sido estuprada por colega de classe

O rapaz teria forçado a adolescente a entrar na casa, onde teria acontecido o ato de violência sexual

Publicado

em

Publicidade

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Uma adolescente de 14 anos teria sido supostamente estuprada por um colega de escola na tarde dessa segunda-feira (21) O caso foi registrado pela Polícia Militar e é investigado pela.

Sem entender o porquê da fuga da filha, uma mulher acionou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (21). Após procurar a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mulher encontrou a filha na casa de uma amiga, que alegou ter sido estuprada por um colega de classe em sua própria residência.

O caso aconteceu no bairro Doutor Fábio 2, em Cuiabá. Após ouvir a filha, as duas procuraram a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), que investiga o caso.

Segundo a adolescente, por volta das 14h, um amigo que estuda na mesma escola que ela se aproximou no portão da casa dela, aproveitando que estava sozinha na residência, e a puxou pelos cabelos, segurando-a pelos braços. v.

A Polícia Civil confirmou que o registro do boletim de ocorrência de estupro de vulnerável foi registrado e o caso é investigado pela Deddica, que procura o suspeito, que saiu do local e não foi encontrado.


Você pode gostar
Publicidade