Menu
Na Hora H!

Acusados de estuprar criança de 9 anos, são julgados em Recife

De acordo com as autoridades, a suspeita é de que a vítima, Flânio da Silva Macedo, tenha sido usado para um ritual

Redação Jornal de Brasília

27/02/2020 19h11

Foto: Divulgação/PCDF

Quatro acusados de estuprar uma criança de 9 anos de idade, são julgados nesta quinta-feira (27), no Fórum Thomaz de Aquino, em Recife. O caso aconteceu em 2012, no interior de Pernambuco.

De acordo com as autoridades, a suspeita é de que a vítima, Flânio da Silva Macedo, tenha sido usado para um ritual. Genival Rafael da Costa, de 62 anos; Maria Edileusa, de 51 anos; Ednaldo Justo dos Santos, de 33 anos; e Edilson da Costa Silva, de 31 anos são os acusados. A sessão teve início por volta das 10h. Até as 11h, um dos réus, Ednaldo Justo, havia sido interrogado.

Às 11h40, o réu Genival Rafael da Costa começou a ser interrogado. Às 12h28, Maria Edileuza da Silva começou a responder as perguntas feitas pelo juiz.

Na época do crime, a Polícia Civil informou que o menino estava desaparecido desde 1º de julho e teve o corpo encontrado dez dias depois.

No local onde o corpo foi encontrado, havia diversos objetos que indicavam a realização de algum ritual, segundo as autoridades. Foram coletados amuletos, recipientes de bebidas alcoólicas, pedras, ossos e buquês de flores.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado