Menu
Na Hora H!

Acusado de estuprar adolescente coloca fogo na casa da vítima

O homem ainda tentou fugir, mas acabou preso na zona rural de Iporá. Ele vai responder pelo incêndio e responderá por estupro de vulnerável

Aline Rocha

30/07/2019 15h23

Foto: Divulgação/PCDF

Da Redação
[email protected]

Um homem de 36 anos acusado de estuprar uma menina de 12 anos e colocar fogo na casa da vítima em Iporá, em Goiás, foi preso nessa segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, o homem já manteve relacionamento com a mãe da menina.

O delegado Ramon Queiroz, responsável pelo caso, conta que o homem tinha três calcinhas da menina no bolso no momento da prisão. “Ele não apresentou advogado. Disse que não praticou nada contra a menina e que apenas colocou fogo”, informou Queiroz. O suspeito já havia sido preso por agredir a mulher.

“Ele foi até essa residência dela [ex-companheira], mas ela havia saído de casa e a adolescente estava lá dormindo, então ele tapou a boca da vítima para ela não gritar e praticou o crime sexual”, disse o delegado.

A vítima contou que acordou e pediu que o suspeito buscasse uma água porque ela estava muito nervosa. “Enquanto ela foi buscar essa água, a adolescente conseguiu fugir da residência. Após essa fuga, por ter sido contrariado, ele acabou colocando fogo em algumas partes da residência e fugiu”, contou Queiroz.

Ao notarem a fumaça, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e socorreram a vítima. “Vizinho ao lado viram essa menina em fuga, praticamente sem roupa e chamaram a polícia. O fato foi trazido para Polícia Civil. Logo iniciamos as buscas e prendemos ele ainda pela manhã”, explicou o delegado.

O homem ainda tentou fugir, mas acabou preso na zona rural de Iporá. Ele vai responder pelo incêndio e responderá por estupro de vulnerável. O fogo destruiu quase todo o teto da casa e a menina foi levada ao hospital por conta de uma crise nervosa. Ela passará por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado