Menu
Na Hora H!

Acidente entre três veículos mata dois caminhoneiros e deixa casal ferido

Com o impacto da batida, os carros pegaram fogo e os corpos das vítimas foram carbonizados 

Redação Jornal de Brasília

30/09/2019 7h35

Da redação
[email protected]

Um acidente entre dois caminhões e um carro ocasionou a morte de dois caminhoneiros e deixou um casal ferido. As carretas pegaram fogo com a batida, e os corpos das vítimas ficaram carbonizados. 

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu em Portelândia-GO, na BR-364. Um Hyundai HB 20, onde viajava o casal e duas crianças, que saíram ilesas, seguia no sentido Santa Rita a Mineiros e , atrás dele, estava um caminhão cegonha. 

Segundo testemunhas, o carro tentou ultrapassagem, bateu contra o caminhão que seguia no sentido oposto, que estava carregado de cerveja, e saiu da pista. Ao tentar desviar, o caminhoneiro colidiu contra o caminhão cegonha. 

Com o impacto, os veículos de carga pararam às margens da pista e pegaram fogo. Uma equipe de Polícia Técnico-Científica foi ao local do acidente. Apenas o laudo pericial poderá confirmar as circunstâncias da batida.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) socorreram os feridos e encaminharam para uma Unidade de Pronto Atendimento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado