Menu
Na Hora H!

Acidente entre ônibus e carreta deixa um morto e vários feridos

O transporte coletivo é atingido pela carreta e tomba. De acordo com a RedeMob, 15 pessoas foram socorridas

Aline Rocha

09/08/2019 17h43

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Da Redação
[email protected]

Um acidente entre um ônibus de transporte coletivo e uma carreta em Goiânia deixou uma pessoa morte e 15 feridas, de acordo com a empresa responsável pelo ônibus, RedeMob Consórcio.

O acidente ocorreu na tarde dessa quinta-feira em um cruzamento e as câmeras de segurança mostram as imagens do ônibus descendo a Rua Presidente Roover quando é atingido na lateral pela carreta, que seguia pela Rua Tyler. Como resultado do impacto, o ônibus tomba na pista.

A Polícia Civil local conta que o caminhoneiro não obedeceu o sinal de pare feito pela corporação. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo, foi ouvido e liberado. Ele afirmou que passava pelo local para fugir do trânsito no Anel Viário.

“Por mais que a sinalização estava deficiente, apagada, ele é um condutor, ele deveria saber que estava trafegando por uma via não preferencial. No cruzamento ele descumpriu a sinalização”, afirma.

Por meio de nota, a RedeMob Consórcio afirmou estar “profundamente indignado” e que está acompanhando todos os desdobramentos do acidente. A vítima fatal foi um homem de 29 anos, que morreu no local. Os outros ocupantes do ônibus foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado