Menu
Na Hora H!

A verdade vem à tona: menino de 10 anos não engravidou menina de 13; pai verdadeiro é revelado

o verdadeiro pai da criança, na verdade, é um adolescente de 15 anos. 

Redação Jornal de Brasília

13/02/2020 17h15

O caso da menina Darya tem ganhado repercussão mundial nos últimos dias. Isso porque a garota de 13 anos engravidou e, segundo ela, o pai seria o jovem Ivan, de apenas 10 anos. Os dois moravam na mesma região e eram amigos há um tempo. 

A imprensa, Darya explicou que quando tudo aconteceu eles estavam sozinhos no quarto e a ideia partiu do menino. “Mas eu não me importei. Ele fechou a porta deixando a chave na fechadura, para que sua mãe não pudesse abrir a porta. Foi um pouco assustador, que seria doloroso. Foi só um pouco. Foi um pouco vergonhoso, estávamos escondidos debaixo do cobertor. Eu não achava que aos 10 anos ele pudesse fazer essas coisas … eu pensei que nada iria acontecer”, disse.

A polícia encontrou incoerências na história da menina e continuou investigando o caso. Foi ai que, nesta quinta-feira (13) a verdade veio a tona e a polícia concluiu que o verdadeiro pai da criança, na verdade, é um adolescente de 15 anos. 

Segundo o urologista Evgeny Grekov o garoto Ivan ainda é muito jovem. “Ele ainda é uma criança, ainda não tem testosterona”, disse o médico. 

O garoto de 15 anos, Stepan, foi descoberto após a família da garota fazer uma declaração à polícia envolvendo o mais velho. O rapaz está cumprindo pena domiciliar já que, na Rússia, a idade de consentimento para relação sexual é de dezesseis anos. 

Após o caso Darya ganhou destaque mundial e se tornou uma “influenciadora mãe”. No Instagram a jovem tem quase 90 mil seguidores e faz postagens com a hashtag #PregnantAt13 (grávida aos 13). 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado