Menu
Na Hora H!

A cantora Marília Mendonça rebate seguidora no twitter

A seguidora comentou sobre uma postagem da cantora: é uma declaração de mãe rica

Redação Jornal de Brasília

04/03/2020 7h40

A cantora Marília Mendonça fez um tuíte relatando sua rotina. Uma das seguidoras fez um comentário alegando que a rotina da cantora é de uma mãe rica e em seguida a artista respondeu com outro tuíte.

Foto: Reprodução/Twitter

 

Nesta terça-feira, pela manhã, Marília divulgou no twitter um pouco da sua rotina como mãe. Ela relatou em sequência o que havia feito no dia anterior “ontem saí pra comprar malas, fiz as unhas, fiz uma reunião, fui ao nutricionista, fiz outra reunião, fui pro treino, deu tempo de pegar o banho do meu filho, tomei meu banho e fui estudar inglês no curso on-line. esse não é um tweet vitimista. é uma declaração de amor a vida”. Uma das seguidoras da cantora rebateu a publicação com outro tuíte “é uma declaração de mãe rica”. A cantora respondeu afirmando: “o adjetivo você escolhe. eu gosto de vencedora, mas pode ser foda também”.

 

A artista estava de licença-maternidade, mas irá voltar às atividades na próxima sexta feira (6), em um show que realizará em São Paulo.  O filho da cantora, Murilo Hoff, nasceu no dia 16 de dezembro do ano passado, em Goiânia.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado