Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

A caminho de posto de saúde para socorrer recém-nascido, família capota carro

Na tarde dessa quinta-feira, 30, o capotamento de um carro deixou três pessoas da mesma família mortas em Jaraguari (MS)

Foto: Reprodução

Na tarde dessa quinta-feira, 30, o capotamento de um carro deixou três pessoas da mesma família mortas em Jaraguari (MS), a 55 km de Campo Grande. Entre as vítimas, havia uma bebê de 3 meses, segundo a Polícia Civil.

A família estava a caminho do posto de saúde da cidade, quando o motorista perdeu o controle do veículo na MS-244. De acordo com a Polícia Civil, a família estava na cidade há cerca de três meses, onde o casal trabalha em uma fazenda.

Conforme investigado, enquanto o pai trabalhava, o recém-nascido começou a passar mal. Desesperados, o casal saiu correndo a caminho de uma unidade de saúde. No caminho, o condutor perdeu o controle da direção e o carro acabou capotando.

A polícia informou que com o impacto da batida o bebê acabou arremessado pela janela traseira. Ele e o pai, de 34 anos, morreram no local do acidente. A mãe, de 32 anos, chegou a ser socorrida e levada na ambulância do município para uma unidade de saúde, mas também não resistiu aos ferimentos.

Natural de Maringá (PR), a família será velada na cidade. Os corpos foram liberados, na madrugada desta sexta-feira, 1º, e estão a caminho do Paraná.

Além do bebê, as vítimas do acidente também possuem uma filha, de 12 anos. A menina estava na escola, no momento da capotagem, por isso não estava no veículo.

Segundo apurado pela reportagem, ela ficará com parentes, em Rio Verde de Mato Grosso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perícia foi acionada e a dinâmica do acidente está sendo investigada.








Você pode gostar