Menu
Na Hora H!

15 homens são flagrados fazendo orgia em uma praia de Búzios (RJ)

A praia, conhecida por ser isolada e de acesso restrito por trilha, é frequentemente procurada por naturistas

João Victor Rodrigues

21/01/2025 10h43

captura de tela 2025 01 21 103753 (1)

Foto: reprodução

No último domingo (19/1), a praia Olho de Boi, localizada em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi cenário de uma orgia envolvendo ao menos 15 homens.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) anunciou que irá reforçar o policiamento na região para evitar novos episódios semelhantes. O comandante do 25º Batalhão da PM afirmou que a intensificação do patrulhamento será acompanhada de ações educativas para conscientizar os frequentadores sobre os limites da convivência em espaços públicos.

De acordo com o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, a prática de ato obsceno em locais públicos ou abertos ao público é crime, com pena prevista de detenção de 3 meses a 1 ano, ou multa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado