Menu
Mundo

Xuxa faz revelações sobre vida íntima e diz que troca de roupas com Sasha

Arquivo Geral

03/01/2018 13h25

Reprodução

Xuxa Meneghel recebeu Fernanda Souza em sua casa para uma entrevista bem descontraída. A mulher de Thiaguinho fez perguntas inusitadas à mãe de Sasha. A apresentadora relatou que Junno Andrade está de “agregado” em sua residência.

“Aqui em casa é minha mãe, a Maria, o Ju está agregado. Ele vem e vai, vem e vai, vem e vai. São nove cachorros e 30 passarinhos. Na realidade, são mais de 30. Eu falo 30 para ficar mais arrumado (…) Eles vão embora e voltam. Só uns três ou quatro não voltaram”, disse Xuxa no canal de Fernanda Souza no Youtube.

Xuxa ainda contou que dá broncas no trânsito quando vê alguém jogando lixo pelo chão. “Eu tenho uma raiva quando vejo as pessoas (jogando lixo na rua). Com o chiclete, por exemplo, eu tiro o papel e boto dentro do meu bolso. Às vezes eu chego em casa com o bolso cheio de lixo. E eu já abri o vidro para falar com as pessoas que jogam lixo, e elas ficam dando tchau para mim. E eu xingando: ‘Aê, você jogou lixo!”. Ah, vá tomar banho!”

A mãe de Sasha até revelou que troca de roupas com a filha. “Ela pega mais. Se você abrir o armário dela tem mais minha, e eu não sei dizer ‘não’ para ela. ‘Mãe, posso pegar?’. ‘Pode!'”

Sobre plásticas no rosto, ela cravou: “As rugas me incomodam, mas eu não queria puxar porque não quero ficar parecida com todo mundo (…), com cara de tamanco”.

Assista

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado