Menu
Mundo

Virgindade de Bruna Marquezine vira assunto em jornal britânico

Arquivo Geral

06/01/2018 19h18

Em uma notícia divulgada pelo jornal inglês “The Sun”, foi afirmado que a atriz Bruna Marquezine, atual namorada do jogador Neymar, perdeu a virgindade aos 11 anos. No entanto, a informação se trata de uma gafe.

O deslize apareceu no título da reportagem. “Conheça Bruna Marquezine, a atriz e namorada da superestrela brasileira Neymar que perdeu a sua virgindade aos 11 anos e fez a sua estreia na televisão com quatro anos de idade”, diz.

A confusão ocorreu após Marquezine ter participado do programa “Lady Night” da apresentadora Tatá Werneck, exibido em um canal por assinatura. Durante a entrevista, a namorada do Neymar teria comentado que beijou pela primeira vez aos 11 anos.

Por meio das redes sociais, a apresentadora Tatá Werneck esclareceu o assunto.

“Importante: corre por ai uma notícia absurda de que a minha amiga Bruna Marquezine teria dito que perdeu a virgindade aos 11 anos durante sua participação no meu programa (Lady Night). Na verdade, Bruna comentou que deu seu primeiro beijinho aos 11. Muitos veículos replicaram isso sem ao menos checar a informação com as assessorias do canal e dela”, escreveu Tatá no Twitter.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado