Menu
Mundo

Vídeo: passageira chama atenção ao fazer sessão de yoga durante voo

Colaborador JBr

01/09/2016 14h57

Foto: Reprodução/ Twitter

Uma passageira de um voo que ia de Los Angeles, nos EUA, para Cabo San Lucas, no México, adotou um método diferente para relaxar durante a viagem. Nos registros feitos por um outro passageiro, o empresário Raad Mobrem, a mulher decide iniciar uma sessão de yoga a bordo do avião e chega a ficar de ponta-cabeça no assento.

Nas filmagens, Raad mostra os movimentos realizados pela passageira. “Aquele momento em que a pessoa sentada perto de mim decide fazer yoga no avião”, diz o empresário em um post do Twitter. Ainda por meio da rede social, Raad afirmou: “Os comissários de bordo estão pedindo para que ela pare e ela não quer!”.

“Foi muito bizarro, mas também muito incrível ao mesmo tempo. Ela já estava fazendo as posições há cerca de 20 minutos quando os comissários começaram a pedir para que parasse”, afirmou o homem em entrevista ao site “Inside Edition”.

“Justiça seja feita, ela é boa no que faz. Ela fez tudo isso sem acordar o cara que estava dormindo ao lado dela, o que foi muito engraçado”, complementou o passageiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado