fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Mundo

URGENTE: Mulher morre no tiroteio em escola perto de Los Angeles

O suspeito de um tiroteio em uma escola perto de Los Angeles que feriu pelo menos quatro pessoas foi preso, disseram autoridades nesta quinta-feira (14)

Aline Rocha

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
[email protected]

Uma mulher foi morta nesta quinta-feira em um tiroteio em uma escola perto de Los Angeles, informaram fontes do hospital em que foi internada.

O suspeito se encontra sob custódia e também foi levado para um hospital para tratamento, enquanto que pelo menos três outros ficaram feridos no tiroteio na Saugus High School em Santa Clarita, 65 quilômetros ao norte de Los Angeles.

“Uma paciente falecida. Dois pacientes do sexo masculino em estado crítico. Um paciente do sexo masculino em bom estado”, tuitou o hospital Henry Mayo, em Valência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não foram fornecidos mais detalhes sobre a falecida.

Suspeito detido

O suspeito de um tiroteio em uma escola perto de Los Angeles que feriu pelo menos quatro pessoas foi preso, disseram autoridades nesta quinta-feira.

O tiroteio aconteceu na Saugus High School, em Santa Clarita, 65 quilômetros ao norte de Los Angeles, na manhã desta quinta-feira.

“Atualização sobre o tiroteio em #SaugusHigh, suspeito está sob custódia e está sendo tratado em um hospital local”, tuitou o xerife do condado de Los Angeles, Alex Villanueva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O porta-voz da polícia Bob Boese afirmou que ao menos uma arma usada na ação foi recuperada. Um homem asiático usando roupas escuras foi descrito como o suspeito.

A informação sobre a morte da estudante foi confirmada pelo hospital Henry Mayo, onde ela foi atendida. Dois estudantes estão em estado grave e um está estável, acrescentou o hospital

Ainda não está claro se as vítimas foram feridas por arma de fogo ou alguma arma branca, explicou o porta-voz dos bombeiros Christopher Thomas. A motivação do crime também não está esclarecida.

O colégio Saugus e outros da região foram fechados por medida de segurança. Um vídeo aéreo da afiliada da NBC mostrou estudantes com as mãos levantadas sendo escoltados por policiais do prédio e levados para uma igreja próxima, enquanto outros estavam do lado de fora do perímetro, usando seus telefones celulares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos anos, os Estados Unidos foram palco de inúmeros tiroteios em instituições educacionais que abalaram a opinião pública e reavivaram o debate sobre posse de armas de fogo no país

Com informações de agências




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade