Menu
Futebol

Tenista dinamarquesa posa nua em ensaio para revista esportiva

Arquivo Geral

28/06/2017 10h07

Foto: Reprodução / ESPN Body Issue

A tenista Caroline Wozniacki participou do conhecido ensaio anual da revista ESPN Body Issue, dos Estados Unidos. A dinamarquesa imitou os movimentos utilizados nas partidas de tênis totalmente nua e chamou a atenção pela boa forma de seu corpo.

A tenista da Dinamarca declarou em redes sociais que se sentia “orgulhosa e entusiasmada” com o ensaio, além de compartilhar as fotos. Ao ser entrevistada pela revista, Wozniacki deixa claro que não é modelo. “Se não parecer uma supermodelo não faz mal, sou bonita à minha maneira. Eu gosto de mim do jeito que eu sou. Tenho orgulho do meu corpo e não ligo para o que as pessoas pensam de mim”, refletiu.

A publicação entrará em circulação nos EUA no dia 7 de julho, será a nona edição da revista. Além da tenista, outros 27 esportistas fizeram parte do ensaio deste ano. O jogador de futebol americano Ezekiel Elliott, o jogador de beisebol Javier Báez e o jogador de basquete Isaiah Thomas são alguns dos nomes da nova edição.

Atletas famosos como a goleira da seleção americana de futebol, Hope Solo, as lutadoras do UFC Ronda Rousey e Miesha Tate, o lutador irlandês Conor McGregor e o jogador de basquete Dwyane Wade também ficaram nus para a revista nos anos anteriores.

Caroline Wozniacki is ready for Wimbledon … and the cover of ESPN’s ninth annual Body Issue.

Uma publicação compartilhada por espn (@espn) em

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado