fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Mundo

Susana Werner apaga desabafos sobre ida de Júlio César ao Brasil: “Bobo foi ele”

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

A mulher do goleiro Júlio Cesar, Susana Werner, deixou claro nas redes sociais que não aprovou a ida do marido para o Flamengo. Na noite desta segunda-feira (30), a empresária reclamou da forma como tudo aconteceu e até respondeu a comentários dos seguidores sobre o assunto. Após grande repercussão, no entanto, ela apagou as publicações.

Em vídeo, Susana contou que a decisão de voltar ao Brasil foi tomada subitamente pelo goleiro.. Ela afirmou, ainda, que não assistirá aos jogos do time. “No sábado estávamos jogando boliche, e no domingo veio a bomba. (…) Felicidade para os flamenguistas, tristeza para mim, que estou longe. Tenho que passar por uma coisa que eu não queria, não esperava e não estou feliz de estar longe”, desabafou.

https://www.facebook.com/ExtraJogo/videos/1759605891014639/

A ex-atriz reagiu a comentários de seguidores e revelou alguns por meio de uma ferramenta da rede social. Em uma das respostas, Susana disse que não “seria boba” de voltar ao Brasil, por conta da violência. “Bobo foi ele de ter nos largado aqui”, frisou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em determinado momento, a empresária disse que considera os homens “egoístas” e listou os principais motivos, como a escola dos filhos e uma loja de roupas que mantém em Lisboa, para não deixar Portugal. “Tenho muitas coisas que me prendem aqui (em Portugal). As mais importantes são meus filhos. Nunca deixaria meus filhos para viver no Brasil. Acho errado quem faz. Não tem nada a ver com time de futebol, até porque eu não via futebol nem quando ele jogava em nenhum dos times que ele jogou”, complementou.

Entenda

O goleiro Júlio César, de 38 anos, chegou ao Brasil no último domingo (28) e foi apresentado ao Flamengo nesta segunda-feira (29), ocasião em que assinou um contrato até o meio do ano com o clube. O jogador sempre disse querer aposentar no time em que foi revelado e jogou como profissional entre 1997 e 2014.

O goleiro, Susana Werner e os dois filhos vivem em Lisboa, Portugal, desde 2014, quando o goleiro foi jogar no Benfica. Dessa vez, porém, ela decidiu não se mudar para o Rio de Janeiro com o marido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade