Menu
Mundo

Repórter é demitida após ser carregada por populares para não molhar o pé

Arquivo Geral

05/07/2016 20h26

Reprodução/Twitter

Uma repórter da TV Azteca, do México, se tornou alvo de uma polêmicas nas redes sociais e acabou demitida após ser carregada por um casal para não pisar na água, durante uma cobertura jornalística sobre fortes chuvas. Lydia Cumming se defendeu e disse que o homem e a mulher ofereceram ajuda.

A foto foi publicada no Twitter pelo apresentador mexicano José Daniel Hdez. Após toda a repercussão, a TV Azteca afirmou que a postura da repórter foi vista pela empresa como uma falta de respeito com os moradores, e que todos os colaboradores que fazem parte da emissora devem respeitas as pessoas.

Em um vídeo, Lydia Cumming pediu desculpas e disse estar ciente da sua falha. “Quero falar sobre o que aconteceu na sexta-feira passada enquanto trabalhava. Estou ciente da minha falha e as fotos demonstram falta de profissionalismo e tato. Um companheiro fotógrafo tirou as fotos e compartilhou na minha rede social sem intenção de me prejudicar. Fica o aprendizado e a lição. Ofereço desculpa a quem se sentiu afetado por essa situação”, desabafou a repórter.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado