Menu
Mundo

Presas com R$ 75 milhões em cocaína, jovens ostentavam na web

Arquivo Geral

31/08/2016 11h02

Reprodução

Duas canadenses foram presas, no último fim de semana, durante um cruzeiro. Na ocasião, elas tentavam levar para Sidney, na Austrália, cerca de R$ 75 milhões em cocaína. De acordo com a polícia, Melina Roberge, de 22 anos, e Isabelle Lagacé, de 28, esconderam aproximadamente 95 kg da droga em uma mala. Segundo o jornal “Daily Mail”, as jovens viajaram por diversos países e ostentavam uma vida de luxo nas redes sociais, onde exibiam fotos de lugares paradisíacos.

As suspeitavas estavam a bordo do cruzeiro Sea Princess, que saiu do Reino Unido e passou por paísses como Estados Unidos, Canadá, Peru e Colômbia. No entanto, antes de chegar ao destino final, a dupla foi abordada e presa. Ambas vão responder por importação comercial de droga.

O comandante do policiamento de fronteira da Austrália, Tim Fitzgerald, disse que essa foi a maior apreensão de drogas na região. “Essa apreensão é uma das maiores que vimos na Austrália”, disse. Melina e Isabelle devem ser julgadas no dia 26 de outubro e, se condenadas, poderão pegar até prisão perpétua.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado