fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Mundo

Presas com R$ 75 milhões em cocaína, jovens ostentavam na web

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Duas canadenses foram presas, no último fim de semana, durante um cruzeiro. Na ocasião, elas tentavam levar para Sidney, na Austrália, cerca de R$ 75 milhões em cocaína. De acordo com a polícia, Melina Roberge, de 22 anos, e Isabelle Lagacé, de 28, esconderam aproximadamente 95 kg da droga em uma mala. Segundo o jornal “Daily Mail”, as jovens viajaram por diversos países e ostentavam uma vida de luxo nas redes sociais, onde exibiam fotos de lugares paradisíacos.

As suspeitavas estavam a bordo do cruzeiro Sea Princess, que saiu do Reino Unido e passou por paísses como Estados Unidos, Canadá, Peru e Colômbia. No entanto, antes de chegar ao destino final, a dupla foi abordada e presa. Ambas vão responder por importação comercial de droga.

O comandante do policiamento de fronteira da Austrália, Tim Fitzgerald, disse que essa foi a maior apreensão de drogas na região. “Essa apreensão é uma das maiores que vimos na Austrália”, disse. Melina e Isabelle devem ser julgadas no dia 26 de outubro e, se condenadas, poderão pegar até prisão perpétua.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade