Menu
Mundo

Policiais do estado da Louisiana são baleados nos Estados Unidos

Agência Estado

17/07/2016 16h02

REUTERS/Joe Penney

A polícia do estado da Louisiana, nos Estados Unidos, informou que vários oficiais foram baleados em Baton Rouge, enquanto estavam em serviço. O tiroteio aconteceu na manhã deste domingo, próximo à sede da polícia do estado. Informações preliminares da mídia americana dão conta de três policiais mortos.

O sargento da Polícia de Baton Rouge, Don Coppola, não tinha informações sobre a extensão das lesões dos policiais ou dar o número exato de feridos. Ele diz que os policiais foram levados para um hospital local. Segundo Coppola, as autoridades acreditam que a “cena do crime está contida”, o que significa que é improvável que o atirador ainda esteja a solta.

As relações entre a polícia e a comunidade de Baton Rouge têm sido marcadas pela tensão desde o assassinato de Alton Sterling, de 37 anos, um homem negro morto por oficiais brancos no início deste mês após uma briga em uma loja de conveniência. A morte foi filmada via celular e circulou amplamente na internet. Fonte: Dow Jones Newswires.
Fonte: Estadao Conteudo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado