Menu
Mundo

Pelo Twitter, Trump volta a criticar China por pandemia de coronavírus

Trump e membros de seu governo têm criticado a China nas últimas semanas, afirmando que o país é responsável pela pandemia de coronavírus

Redação Jornal de Brasília

10/05/2020 20h52

US President Donald Trump speaks during a meeting with banking leaders to discuss how the financial services industry can meet the needs of customers affected by COVID-19 at the White House in Washington, DC on March 11, 2020. (Photo by Brendan Smialowski / AFP)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou sua conta no Twitter para criticar novamente a China, na noite deste domingo. Em sua mensagem, ele criticou também a postura da emissora CBS e de seu programa 60 Minutes, que segundo o presidente buscavam agradar Pequim.

“A CBS e seu programa, 60 Minutes, estão fazendo de tudo em seu poder, que é bem menor hoje do que foi no passado, para defender a China e o horrível vírus pandêmico que foi infligido sobre os EUA e o restante do mundo”, criticou Trump. “Eu acho que eles querem fazer negócio com a China!”, completou.

Trump e membros de seu governo têm criticado a China nas últimas semanas, afirmando que o país é responsável pela pandemia de coronavírus e chegando a ameaçar com punições econômicas o país asiático por causa disso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado