Menu
Mundo

Nos EUA, mulher branca aponta arma para família negra; vídeo

A discussão aconteceu no estacionamento de uma lanchonete

Redação Jornal de Brasília

02/07/2020 18h10

Nessa quarta-feira (1º), uma mulher branca sacou e apontou uma arma para uma mulher negra e sua filha, de 15 anos, na cidade de Orion Charter Township, nos EUA. A discussão aconteceu no estacionamento de uma lanchonete. 

Um esbarrão da mulher branca na filha de Takelia Hill teria motivado o início das ameaças. “Antes que eu pudesse entrar na Chipotle essa mulher estava saindo, e eu havia saído do caminho para que ela pudesse sair. Ela esbarrou em mim e eu disse: ‘Com licença’. E então ela começou a me xingar e dizer coisas como se eu estivesse invadindo seu espaço pessoal’, disse Makayla Green.

A discussão continuou até o estacionamento. Lá, a mãe da gorota pediu para a mulher se desculpar pela atitude, mas ela se negou e disse que Takelia estava a impedindo de entrar em seu veículo. 

Em seguida, a mulher branca saca a arma de fogo e faz as ameaças enquanto Takelia e sua filha a acusam de ser “racista” e “ignorante”.

O caso ocorreu apenas 3 dias depois de um casal branco apontar armar para manifestantes que passavam em frente à residencia deles. 

Confira o vídeo. 

https://twitter.com/makaysmith10/status/1278490110368120838

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado