Menu
Mundo

Noites quentes de Joelma e namorado animam vizinhos no Rio

Arquivo Geral

13/01/2018 9h56

Reprodução/Instagram

Se há uma pessoa que tem visitado o Rio com frequência, essa pessoa é Joelma. A cantora tem frequentado bastante o edifício onde mora o seu atual namorado, o empresário Alessandro Cavalcante. O prédio fica na rua Alberto de Campos, em Ipanema, Zona Sul da cidade.

O comentário no condomínio é que Joelma e seu novo amor têm animado bastante as noites do local, com gritinhos, gemidos e sussurros. Segundo o Extra, a cantora entra e sai pelos fundos, de fininho, tentando não ser reconhecida. No entanto, praticamente todos os moradores sabem da presença dela por lá.

Reprodução/Instagração

A ex-vocalista da banda Calypso mora em Recife. Ela e Alessandro estão juntos há dez meses e se conhecerem num consultório dentário, em Goiânia. A loira também tem ido com frequência à capital de Goiás, pois é lá onde cuida da beleza, sob os cuidados da consultora Maris Tavares.

O romance de Joelma está tão sério, que o namorado participa de praticamente todas as reuniões de negócio da artista. Recentemente, ela publicou a primeira foto juntinha com o amado.

Reprodução/Instagram

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado