Menu
Mundo

MC Livinho é acusado de agredir técnico de som após problemas em show

Arquivo Geral

28/01/2018 17h28

Fotos: Reprodução/ Montagem O Dia

O relato de um técnico de som que diz ter sido agredido por MC Livinho tem sido compartilhado nas redes sociais. O nome do homem não foi revelado, mas sua foto com o rosto ferido faz parte da publicação.

No texto, o funcionário diz que, após dois episódios de microfonia durante um show, Livinho reuniu a equipe ao fim da apresentação e começou a xingá-lo. “Estava ele, a mulher dele, empresário e produtor. Aí, ele começou a falar que ele tinha que ter um cara competente na equipe dele, que ele não é digno de ter uma equipe que é uma bosta”, diz o relato.

https://www.facebook.com/carlosAlexandrecomposito/posts/1530555390362158

“Eu apenas falei, ‘mano, não dá pra trabalhar com você. Esse desrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadmissível para mim”, continua a suposta vítima no texto. Ao pedir demissão e virar as costas, porém, o funcionário teria sido surpreendido pelo artista, que teria partido para agressão com chutes e algum objeto nas mãos.

O funkeiro já teve atitudes violentas no passado. Em 20 de dezembro de 2017, ele desceu do palco durante um show no Rio de Janeiro e agarrou um rapaz pelo pescoço. Posteriormente, por meio das redes sociais, se desculpou e alegou ter sido xingado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado