Menu
Mundo

Letícia Spiller publica foto nua e surpreende fãs

Arquivo Geral

29/12/2017 14h13

Globo/Mauricio Fidalgo/Divulgação

Letícia Spiller surpreendeu seus seguidores nesta sexta-feira, 29, ao publicar uma foto nua no Instagram.

A atriz, que tem 44 anos, exibiu uma tatuagem grande nas costas e foi bastante elogiada. E não só pelo corpo. Letícia postou um poema na legenda da imagem.

“Adoro quando posta uma foto sensual mas ao mesmo tempo a gente joga ali um poema e pa! Intelectual e sexy”, escreveu uma seguidora.

Veja o post:

A chuva cai mansa lá fora E torrente lava-gente A gente e o imanente dentro da gente O impermanente; o permanente dos cabelos – tentáculos em todas as direções Fã obsoleto Raio que corta e mata E chuva mansa na mata A fruta que brota no meu quintal O hóspede , o visitante que a come, que cospe , que afaga e que arranca O perto, e de tanto medo do perto; o longe Ou tão tão longe de tão perto Cabaça canoa , taça que leva essa água corrente é o meu corpo Pedra dura e lisa, gosta de ser alisada Pedra-dor , predador de mim mesma Garganta profana e profunda Quer lamber todos os potes até chegar ao néctar… Eu , como uma uva -passa , serei eroticamente lambida dos pés à cabeça Um sopro tesão dessa criação! #poema #livro #poesia #amo

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller) em

Fonte: Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado