Menu
Mundo

Kelly Key questiona o marido: “Por que você nunca botou sua ‘roda’ pra jogo?”

Arquivo Geral

29/12/2017 12h06

Foto: Reprodução/Youtube

Em um vídeo em seu próprio canal do YouTube, a artista Kelly Key deixou o marido, Mico Freitas, sem graça na frente das câmeras. Ao responder perguntas dos fãs, o casal foi questionado sobre o que ainda não fizeram durante o sexo.

Mico preferiu guardar segredo e contou apenas no ouvido da esposa. Entretanto, Kelly Key respondeu em voz alta. “Você nunca botou sua ‘roda’ para jogo”, se referindo a estimulação na região anal.

Surpreso com a resposta, o empresário logo disse que isso nunca ia acontecer. “Homem não gosta da ‘roda’ feminina? Por que a ‘roda’ masculina é um tabu?”, questionou Kelly Key em seguida. Mesmo assim, Mico não mudou de ideia. “Estou fora”, retrucou.

Além disso, o casal respondeu perguntas sobre os planos futuros. A artista disse que queria ser dubladora de desenhos animados e fez algumas imitações, pedindo o apoio dos fãs para conseguir realizar o seu sonho.

Já Mico declarou que queria ter mais três filhos. Kelly logo ironizou. “Quando o homem começar a engravidar a gente pensa na possibilidade. Enquanto a pança tiver que ser minha…”, comentou.

Assista ao vídeo completo:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado