Menu
Mundo

Homem finge ser dona de casa, filma homens nus e divulga em site pornô

Arquivo Geral

21/09/2018 19h42

Foto: Miami-Dade Police/Divulgação

Da redação
[email protected]

Um estadunidense de 32 anos, morador de Miami-Dade (Flórida), foi preso por fingir ser uma dona de casa na internet, seduzir homens e publicar vídeos deles nus em um site pornográfico próprio. Identificado como Bryan Deneumostier pela polícia local, ele mantinha uma conta no Twitter, onde se apresentava como Susan.

O perfil exibia fotos sensuais de Bryan vestido de mulher e continha informações básicas. Bryan se dizia casado com um militar, segundo o jornal norte-americano Miami Herald, e se comportava como uma “dona de casa solitária”.

O americano se vestia de mulher e atraía homens casa. Lá, gravava vídeos sem o consentimento deles. Foto: Twitter/Reprodução.

Ele atraía os homens para a própria residência e gravava vídeos sem autorização. Nas imagens, os americanos aparecem vendados ou usando óculos de natação com lentes escuras. A Miami-Dade Police informou ao Miami Herald que 150 homens foram seduzidos pela falsa dona de casa e foram expostos na internet.

 

Também de acordo com jornal estadunidense, o Departamento de Justiça dos EUA afirma que Bryan vendia os vídeos para pessoas de vários países diferentes. O americano pode ficar preso por até 10 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado