Menu
Mundo

Vídeo: homem comove web ao anunciar para a esposa que ela está grávida

Colaborador JBr

01/09/2016 15h48

Reprodução/ Youtube

Tim Brummel, de 25 anos, comoveu a internet ao filmar (e divulgar) o momento em que conta para a esposa, Rachel Brummel, de 26, que ela está grávida do quarto filho do casal. Em pouco tempo, o post já acumulava mais de 550 mil visualizações.

O jovem passou por uma vasectomia em dezembro de 2015, mas não pegou os exames que confirmavam o sucesso da cirurgia. Sete meses depois, ele percebeu que a esposa estava agindo de uma maneira diferente. “Ela estava cansada e com mais fome do que o normal. Estava se sentindo um pouco enjoada e nós brincamos dizendo que ela devia estar grávida”, contou.

Foi aí que o marido decidiu buscar os exames e descobriu que a cirurgia não tinha sido bem sucedida. Tim decidiu, então, surpreender a esposa. No meio da noite, ele desativou a descarga e colheu a urina da mulher em segredo. O resultado não era diferente do que ele imaginava: positivo.

Rachel ficou chocada ao receber a notícia. “Não sei o que pensar. Estou um pouco chocada. Não sei se posso acreditar em você.”. A expressão de surpresa, porém, se transforma rapidamente em animação. Ao final do vídeo, podemos ver os pais contando a novidade para os irmãos Jackson, 4, Sawyer, 3, e Wyatt, de 1 ano. Assista:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado