Siga o Jornal de Brasília

Mundo

Helicóptero bate em prédio em Manhattan

As informações preliminares são de que o prédio foi evacuado e, por enquanto, só há informação de um ferido.

Publicado

em

Aline Rocha
redacao@grupojbr.com

A rede local PIX11 de Nova York recebeu as informações de que um helicóptero colidiu com um prédio na 7.ª Avenida em Manhtattan. Agentes  da polícia e dos bombeiros passaram a informação à rede de TV local. A polícia acreditava ser um avião, mas foi confirmado que é um helicóptero. 

“A única indicação é que o helicóptero ou fez um pouso de emergência ou caiu no topo do prédio, e se incendiou, mas é tudo muito preliminar ainda”, afirmou Andrew Cuomo, governador de Nova York.

As informações preliminares são de que o prédio foi evacuado e, por enquanto, só há informação de uma vítima fatal. De acordo com os bombeiros, o piloto do helicóptero morreu no acidente.

“Havia sinais de fogo quando ele tentou pousar e as pessoas que estavam no prédio sentiram o edifício tremer”, disse Cuomo à rede de TV CNN.

A equipe da Polícia de Noya York está publicando atualizações acerca do acidente em sua conta no Twitter: “Uptade preliminar: um helicóptero teve dificuldades para aterrissar de emergência e bateu no teto da 787, na 7ª Avenida em Midtown Manhattan. O incêndio já foi controlado. Continuem evitando a área” (em tradução livre).

Aguarde mais informações


Você pode gostar
Publicidade