Menu
Mundo

Em recuperação, Trump diz estar ansioso pelo próximo debate com Biden

O mandatário manifestou na rede social que está em boas condições de saúde e minimizou mais uma vez a pandemia que já matou mais de 200 mil americanos

Redação Jornal de Brasília

06/10/2020 13h42

US President Donald Trump speaks during a meeting with banking leaders to discuss how the financial services industry can meet the needs of customers affected by COVID-19 at the White House in Washington, DC on March 11, 2020. (Photo by Brendan Smialowski / AFP)

Em uma série de tuítes publicados na manhã desta terça-feira, 6, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, minimizou a covid-19 e disse que pretende participar do segundo debate presidencial americano, previsto para o próximo dia 15 de outubro em Miami, na Flórida.

“Estou ansioso para o debate na noite de quinta-feira, dia 15 de outubro, em Miami. Será ótimo!”, escreveu o presidente, que se recupera de covid-19 após ficar três dias internado e ter recebido alta na segunda-feira (5).

O mandatário manifestou na rede social que está em boas condições de saúde e minimizou mais uma vez a pandemia que já matou mais de 200 mil americanos. O presidente comparou as mortes do novo vírus com as que ocorrem em função da gripe.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado