Menu
Mundo

Casal é preso após abandonar filho em casa para jogar Pokémon GO

Arquivo Geral

04/08/2016 20h41

Divulgação/Pinal County Shriff Office

Um casal foi preso no condado de Pinal, no Arizona, Estados Unidos, sob suspeita de negligência e abandono do filho de dois anos de idade. O motivo: Brent Dailey, de 27 anos, e Brianne Dailey, de 25 anos, estavam caçando pokémons.

Ouvindo muitos choros de criança, os vizinhos chamaram a polícia, que, ao adentrar a casa, que estava aberta, encontraram uma criança usando apenas uma camiseta e uma fralda suja. Os policiais perceberam que ela estava suando bastante e muito estressada.

Diante disso, os oficiais tentaram entrar em contato com os pais, mas não conseguiram. Quando Brent atendeu, apenas respondeu “tanto faz” e desligou a ligação. Eles só voltaram para casa uma hora depois, usando a desculpa de que teriam saído para abastecer o carro.

Após a pressão dos policiais pela verdade, eles assumiram que tinham largado o garoto para jogar Pokémon GO pelas ruas do condado.

O xerife do local ficou assustado com o caso e emitiu uma nota após solicitar a prisão do casal: “Nossa agência e vários outros serviços de segurança pública têm advertido as pessoas a respeito de segurança enquanto se joga este aplicativo interativo, mas nós jamais imaginaríamos que pais seriam capazes de abandonar uma criança para jogar Pokémon Go. Isso vai além de nossa compreensão”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado