Siga o Jornal de Brasília

Mundo

Boate libera entrada apenas para pessoas consideradas bonitas

Publicado

em

Você já pensou em ter de por passar um “teste de beleza” para conseguir acessar algum estabelecimento? Isso é o que o empresário Greg Hodge pretende fazer: abrir uma boate restrita a pessoas consideradas bonitas e atraentes, em Los Angeles. A aprovação deve ser feita por jurados.

“Nós ouvimos nossos usuários, e eles estão cansados de ir a bares caros, esperando encontrar alguém tão bonito quanto eles e depois apenas torcer para conseguirem passar a noite juntos”, explicou Hodge ao britânico “The Sun”. “Estamos muito ansiosos com a abertura da nossa boate. Ela terá a mesma proposta do nosso site, levando o conceito do Beautiful People para o mundo real”, reiterou.

Greg Hodge é dono do site de relacionamentos Beautiful People, que também é destinado a pessoas bonitas. Quem já está cadastrado no portal não precisará passar por nova avaliação para ingressar na boate. Os internautas também terão prioridade no bar e na escolha de mesas.

Em 2010, o site de relacionamentos expulsou 5.000 usuários por serem considerados “muito gordos” por outros membros. Outra polêmica é que no mesmo ano quiseram lançar um banco virtual de esperma.

Reprodução

Reprodução


Você pode gostar
Publicidade