Menu
Mundo

Avô escreve carta para filha que expulsou seu neto de casa por ser gay

Arquivo Geral

11/10/2016 9h33

Reprodução

O avô do jovem Chad está indignado com a filha depois que ela expulsou o garoto de casa ao descobrir que ele é gay. A mulher ainda afirmou que o filho é “uma vergonha na família” e que a homossexualidade “vai contra a natureza”.

Diante da situação, o avô escreveu uma carta para filha, questionamento a atitude dela. Uma foto do manuscrito foi publicada na internet e imediatamente viralizou.

“Um pai renegar seu filho é o que ‘vai contra a natureza”, escreveu o avô. Chad mudou-se para a casa do idoso logo após o ocorrido.

Leia a tradução livre na íntegra:

“Querida Christie,

Estou desapontado com você enquanto filha. Você tem razão que a gente tem ‘uma vergonha na família’, mas errada em relação ao que ela é. Expulsar Chad de casa simplesmente porque ele te contou que é gay é a verdadeira ‘abominação’ aqui. Um pai ou uma mãe renegar seu filho é o que ‘vai contra a natureza’.

A única coisa inteligente que ouvi você falar em tudo isto foi que ‘você não criou um filho para ele ser gay’. Claro que você não criou. Ele nasceu desse jeito e não escolher isso, tal como não escolheu ser canhoto. Você, porém, fez uma escolha de ser ofensiva, pobre de espírito, e retrógrada.

Então, enquanto você está no processo de renegar seu filho, eu acho que vou aproveitar o momento para te dizer adeus. Eu agora tenho um ‘fabuloso’ (como os gays falam) neto para criar, e não tenho tempo para uma filha desgraçada e sem-coração.

Se você encontrar seu coração, liga pra gente.

Pai”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado