Menu
Mundo

Ao vivo: mãe transmite surra na filha pelo Facebook e gera polêmica

Arquivo Geral

28/07/2016 9h09

Reprodução

Uma mulher provocou polêmica e dividiu opiniões na internet ao transmitir ao vivo pelo Facebook a surra que dava em sua filha de 16 anos. A ideia da mulher era que as imagens viralizassem. O ato seria um castigo depois que a adolescente publicou imagens consideradas pela mãe como “provocativas”, em seu perfil na rede social. O caso ocorreu em Chicago, nos Estados Unidos, no domingo (24).

“Você me deixou constrangida, como se não tivesse pais. Eu faço meu melhor. Faço sempre meu melhor”, afirmou nas imagens, Shanavia Miller, mãe da garota. Com a repercussão, a mulher voltou às redes sociais para se explicar. “Amo minha filha com todo meu coração. Nada irá mudar, ela continua sendo minha bebê. Lição aprendida, agora tenham um dia abençoado”.

Nia Green, a filha, disse que constrangeu a mãe e que também foi constrangida por ela. A adolescente também afirmou que se sentia segura em casa, razão pela qual a polícia não abriu investigação. Com o vídeo, alguns internautas disseram que a mãe deveria ser presa por agressão, enquanto outro consideraram a atitude correta.

Veja vídeo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado