Menu
Mundo

12 voos da Gol foram cancelados. O destino era Miami e Orlando 

Dos 12, oito voos sairiam de Brasília. Os cancelamentos se deram em virtude da passagem do furacão Dorian na região

Redação Jornal de Brasília

02/09/2019 15h39

Da Redação
[email protected]

Neste domingo e nesta segunda 12 voos para Miami e Orlando, nos Estados Unidos (EUA), oito deles sairiam de Brasília. Os cancelamentos se deram em virtude da passagem do furacão Dorian. 

Os clientes prejudicados poderão remarcar os voos sem cobranças adicionais ou pedir reembolso. O atendimento poderão ser feitos pelos seguintes canais: site (www.voegol.com.br), aplicativo ou pelo telefone da Central de Atendimento 0300 115 2121 e 0800 704 0465.

Neste domingo (1º) o furacão Dorian chegou às Bahamas, no Caribe, na categoria 5, a mais alta a ser registrada. Com ventos de 295 km/h, o Dorian chegou às Ilhas Ábaco, no norte das Bahamas, às 13h40 (horário de Brasília). 

No fim desta segunda-feira está previsto passar perto da costa leste da Flórida. Mas ainda é incerto se o furacão vai passar mesmo no território e qual a o grau dele. 

O Centro Nacional de Furacões advertiu que Dorian pode ainda causar grandes estragos na costa da Flórida e que grandes áreas dessa costa seguem em perigo. Diretor do centro, Ken Graham afirma que os modelos mais recentes mostram menos chance de que o furacão toque terra na Flórida do que o antes previsto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado