Menu
Mais Esportes

Zebra no snowboard marca sexto dia de Sochi-2014

Arquivo Geral

11/02/2014 19h59

Bicampeão olímpico consecutivo, o norte-americano Shaun White não conseguiu alcançar o tri do snowbord half-pipe masculino nesta terça-feira, sexto dia dos Jogos, em Sochi. O atleta ainda ficou fora do pódio. O ouro acabou com o suíço Iouri Podlatchikov, seguidos pelos japoneses Ayumu Hirano e Taku Hiraoka, prata e bronze respectivamente.

Briga pela liderança dos Jogos – A terça-feira também viu a Noruega retomar a liderança do quadro de medalhas. Os ouros noruegueses, que agora são quatro, vieram do esqui cross-country de velocidade, tanto no feminino, quanto no masculino. Maiken Caspersen Falla venceu entre as mulheres, enquanto Ola Vigen Hattestad foi o vitorioso na prova dos homens.

Ex-líder do quadro, o Canadá não deixou a Noruega disparar na primeira colocação. O ouro de Dara Howell no esqui estilo livre slopestyle feminino manteve o país da América do Norte com o mesmo número de medalhas douradas que os noruegueses, perdendo apenas no bronze.

A Alemanha é outra nação com bom desempenho em Sochi. Os ouros conquistados por Natalie Geisenberger no luge feminino e Carina Vogt no salto de esqui individual em pista normal feminino acabaram deixando os europeus empatados nas medalhas douradas com Canadá e Noruega, todos com quatro, mas com menos pratas e bronzes que seus rivais.

Primeira medalha – Longe das primeiras posições do quadro, a Bielorrússia e a Coreia do Sul conquistaram nesta terça-feira suas primeiras medalhas no evento. A bielorrussa Darya Domracheva triunfou no biatlo de perseguição feminino, chegando à frente de suas adversárias da Noruega e Eslovênia, enquanto que a sul-coreana Sang Hwa Lee foi a melhor na patinação de velocidade em pista curta de 500m.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado