Menu
Mais Esportes

Williams fecha patrocínio com empresa norte-americana

Arquivo Geral

12/02/2014 14h15

A Williams anunciou, nesta quarta-feira, o acerto da parceria com a seguradora norte-americana Genworth em um acordo que durará “muitos anos”. O novo patrocinador passará a estampar sua marca na asa traseira do novo carro da montadora, além de estar presente no macacão da dupla de pilotos e dos outros membros da equipe.

“Estou muito feliz em das as boas-vindas a uma marca como Genworth para a equipe para a temporada de 2014 e para os próximos anos. Nós compartilhamos uma série de valores semelhantes, como garantir a excelência e integridade em tudo que fazemos e uma pegada verdadeiramente global. Estamos ansiosos para trabalharmos juntos para ajudá-los a maximizar os benefícios que vêm de uma estreita associação com a Williams e a Fórmula 1”, afirmou Frank Williams, chefe da escuderia.

Embora existam algumas especulações, a equipe ainda não anunciou o acerto do patrocínio principal para a temporada. Depois de apresentar o novo carro completamente azul, a escuderia já afirmou que promoverá alterações após acertar com o novo parceiro.

Como o foco principal da equipe é o desenvolvimento do novo FW36, a Williams deve mudar o carro apenas na semana que antecede o Grande Prêmio da Austrália – a etapa de abertura da competição.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado