Menu
Mais Esportes

”Voltar aos pontos” é o objetivo de Nasr na segunda metade do Mundial

Arquivo Geral

31/07/2015 12h43

Estreante na Fórmula 1, Felipe Nasr começou a temporada com o pé direito ao somar pontos em Melbourne, Xangai e Mônaco, chamando a atenção dos fãs da categoria. No entanto, o piloto da Sauber não termina entre os dez melhores há quatro corridas, o que determina seu objetivo no retorno do campeonato: voltar a atingir a zona de pontuação.

Em entrevista ao site oficial da Fórmula 1, o jovem piloto de 22 anos garantiu que, apesar dos “momentos difíceis” que a equipe suíça atravessa atualmente, está convicto que as atualizações para as próximas corridas o ajudarão a “voltar aos pontos”.

Após a primeira metade da temporada 2015, Nasr fez um balanço do que foi alcançado até agora e afirmou que a Sauber está “no caminho certo”, já que conseguiu alcançar “grande parte dos objetivos” traçados para a primeira parte do campeonato.

“O resultado no GP da Austrália foi incrível. Terminar na quinta posição foi muito especial para mim e também para minha equipe”, lembrou o brasileiro, 12º colocado no Mundial, com 16 pontos.

Por fim, o brasiliense reconheceu estar “aprendendo coisas novas a cada final de semana” mesmo que esteja vivendo na temporada momentos de “altos e baixos”.

Felipe Nasr terá sua primeira oportunidade de voltar a ganhar pontos no próximo dia 23 de agosto, quando a Fórmula 1 volta de férias para a realização do GP da Bélgica, um dos mais tradicionais do circuito.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado