Menu
Mais Esportes

Vôlei: Brasília precisa vencer o Pinheiros para não perder colocação

Arquivo Geral

18/02/2014 9h20

Após ser surpreendido em casa pelo Decisão Engenharia/Minas (MG), por 3 sets a 2, o Brasília/Vôlei busca a reabilitação na Superliga. Hoje, a equipe comandada por Sérgio Negrão duela com o Pinheiros, fora de casa, a partir das 19h30.

O confronto ganha importância por ser um adversário direto na briga pelos Playoffs da competição. O clube paulista ocupa a sétima colocação, uma abaixo das brasilienses, que somam apenas dois pontos a mais: 34 x 32.

A equipe brasiliense tem feito bons jogos fora de casa. Venceu o Rio do Sul (SC), em 10 de fevereiro, o São Bernardo Vôlei (SP) e o Uniara/Afav (SP) no mês de janeiro.  

Em casa nova

Depois de duelar com o Pinheiros, longe de seus domínios, o time do DF volta a jogar em casa seus dois próximos compromisso. As partidas, no entanto, não serão disputadas no ginásio do Sesi, em Taguatinga, e sim no Nilson Nelson, com capacidade muito maior. 

Em 21 de fevereiro, as atletas recebem o Praia Clube (MG), às 20h. Quatro dias depois, a missão é contra o poderoso Unilever/Rio de Janeiro, às 19h30. Após esse compromissos, o time volta a jogar em Taguatinga. 

Outros Jogos

Outros cinco jogos agitam a  rodada. O Decisão Engenharia/Minas (MG) recebe o Uniara/Afav(SP), enquanto o  Barueri (SP) faz o clássico local contra o  Vôlei Amil (SP). Em Santa Catarina, o Rio do Sul (SC) recebe o Maranhão Vôlei (MA), já o São Caetano (SP) encara o x São Bernardo Vôlei (SP), em São Caetano do Sul. Por fim, o Praia Clube (MG) enfrenta o Unilever/Rio de Janeiro, em Uberlândia.

Justiça francesa arquiva investigação

A Justiça francesa anunciou nesta segunda-feira que arquivou a investigação do acidente de esqui envolvendo Michael Schumacher, ocorrido em 29 de dezembro do ano passado, na estação de Meribel, nos Alpes franceses.

 Internado e em coma induzido no Hospital Universitário de Grenoble, na França, o ex-piloto alemão sofreu graves lesões cerebrais após bater com a cabeça em uma rocha, mas os investigadores concluíram que não há mais o que ser apurado neste caso. 

O promotor de Albertville, Patrick Quincy, que iniciou as investigações, disse que “nenhuma infração foi cometida por ninguém” ao responder questões sobre se a estação de Meribel ou o equipamento usado pelo ex-piloto de Fórmula 1 pode ter alguma responsabilidade no acidente. 

“O acidente ocorreu fora da pista.  Tanto a sinalização como as informações sobre os limites da pista estavam de acordo com as normas francesas em vigor”.  completou o promotor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado