Menu
Mais Esportes

Victor Rosa conquista prata no solo em Cottbus

Arquivo Geral

24/03/2007 0h00

Mesmo sem Diego Hypólito, machucado, o Brasil segue levando medalhas no solo nas competições internacionais de ginástica. Neste sábado, o carioca Victor Rosa ficou com a prata na etapa de Cottbus, Alemanha, da Copa do Mundo da modalidade.

Com uma excelente apresentação em uma prova onde os atletas pecaram na parte física, o brasileiro fez bonito e marcou 15.475. O título foi para o ucraniano Vadyn Kuvakin, que alcançou a marca de 15.525. O bronze ficou com o italiano Enrico Pozzo, que marcou 15.200.

A nota de Rosa neste sábado superou sua marca nas eliminatórias, quando ele marcou 15.300. Atleta do Flamengo, Victor é treinado por Renato Araújo, que também orienta Hypólito. Nos Jogos Pan-americanos de Santo Domingo, ele conquistou a medalha de prata por equipes.

Na Alemanha, o Brasil também foi representado na ginástica masculina por Mosiah Rodrigues e Caio Costa. Eles, porém, não chegaram na final. O país, no entanto, segue representado por Jade Barbosa, que ainda neste sábado disputa a final do salto sobre o cavalo. No domingo, ela tenta uma medalha no solo e na trave.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado