Menos de uma semana depois de ficar com o vice-campeonato do NBB, o Paulistano/Unimed anunciou duas importantes renovações de contratos para a próxima temporada. A equipe acertou novos vínculos com os norte-americanos Kenny Dawkins e Desmond Holloway, destaques do time.
Na última temporada, o Paulistano foi vice-campeão do Paulista e também do NBB e ainda conseguiu uma vaga na Liga das Américas. As classificações à decisão do torneio nacional e ao campeonato continental foram inéditas para o tradicional clube.
“Esta é uma das razões da minha permanência. Teremos muitas oportunidades na próxima temporada, como a inédita participação do Paulistano na Liga das Américas, e eu quero ser parte disso. Estou feliz no Paulistano e espero que tenhamos uma temporada melhor ainda do que a última”, disse Holloway.
Os dois norte-americanos estão acostumados a jogar juntos. Depois de se destacarem na Liga Sorocabana, foram contratados pelo Paulistano e repetiram o sucesso da parceria. Só não conseguiram parar o forte Flamengo, que ficou com o título do NBB ao vencer a final por 78 a 73, no Rio de Janeiro.
“Nós queremos voltar para a disputa do título. Tivemos um excelente ano, um grupo bom dentro e fora da quadra e esperamos manter isso para o ano que vem. Além do Campeonato Paulista e do NBB, vamos disputar a Liga das Américas e queremos continuar vencendo”, disse Dawkins.