Menu
Mais Esportes

Vettel evita previsões e diz que ‘tudo pode mudar’ em Mônaco

Arquivo Geral

24/05/2012 16h37

Atual líder do Mundial de Pilotos, com 61 pontos, Sebastian Vettel, da equipe Red Bull, ainda não sabe se terá condições de brigar pela vitória no Grande Prêmio de Fórmula 1 de Mônaco, neste domingo (27), às 9h (de Brasília). Após terminar o primeiro dia de treinos livres na 11ª colocação, com o tempo de 1min17s222, o alemão lamentou a chuva que caiu nas ruas de Monte Carlo durante a segunda sessão nesta quinta-feira.

 

“Não aprendemos o bastante por causa das condições, não foi o ideal. Tivemos uma bandeira vermelha na parte da manhã e choveu durante a tarde. Por isso, é duro saber qual é nossa real posição”, analisou. “A pista estava muito escorregadia e muitos carros acabaram saindo. O tempo pode mudar rapidamente”, encerrou o bicampeão mundial.

 

O inglês Jenson Button, da McLaren, foi o piloto mais rápido desta quinta-feira, obtendo a marca de 1min15s746 na segunda sessão. O francês Romain Grosjean, da Lotus, ficou com a segunda colocação, com 1min16s138, enquanto o ferrarista Fernando Alonso, com 1min16s265, garantiu a terceira colocação. Os pilotos voltam ao circuito neste sábado, às 6 horas (de Brasília), para o terceiro treino livre.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado