Menu
Mais Esportes

Valentino Rossi aposta em complô de Márquez e Lorenzo

Arquivo Geral

26/10/2015 17h00

O discurso de Valentino Rossi continua sendo de revolta contra Marc Márquez, pilar da punição do líder do campeonato mundial após o Grande Prêmio da Malásia. Segundo o piloto italiano, o empresário de Márquez teria confessado a ele que o espanhol não tinha digerido muito bem algumas batidas que sofreu de Rossi na Argentina e na Holanda.

“Acho que Márquez está revoltado comigo, porque acha que o contato na Argentina foi de propósito e o da Holanda também, quando não sei muito bem o que aconteceu”, disse Rossi, completando: “Alzamora me confirmou quando nos falamos depois da corrida. Ele me disse que Márquez atuou assim porque eu o fiz perder o Mundial. Logo, preferia que Lorenzo ganhasse do que eu. Essa é minha ideia”.

O heptacampeão mundial pensa que Márquez utilizou o ocorrido para se vingar, já que não possui mais chances de conquistar o título da MotoGP. Com a punição de Rossi pela organização da categoria, Jorge Lorenzo, vê muito de muito perto a chance de se sagrar campeão.

“Não sei se Lorenzo e Márquez tem um acordo. Pensava que não, mas vista a reação de Lorenzo, fico com algumas dúvidas”, confessou Valentino Rossi.

A reação de Lorenzo a qual Rossi se refere tem relação com as declarações que o vice-líder soltou após sair a punição do italiano. Segundo ele, o rival teria que ter sofrido danos maiores, visando ter um caminho ainda mais fácil rumo ao título mundial.

Por fim, Valentino Rossi declarou que o campeonato está distorcido e não sabe se correrá na última prova do ano e ainda lutará pelo oitavo campeonato mundial da carreira. Largando na última posição do grid, ficará muito difícil do italiano pontuar e manter a liderança. Atualmente ele ainda ocupa a primeira colocação com 312 pontos, seguido por Lorenzo, com 305.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado